Agradecimento a Família Gobble

Agradeço a Johnny & Brittney Gooble pela dedicação e empenho durante todos esses anos

 em prol da raça Lykoi no mundo e, sobretudo pela entrega em nossas mãos

de lindos filhotes que hoje fazem parte da Família Gênnetos.

 

Além disso,  expresso nossos agradecimentos a todos os criadores  que hoje trabalham

arduamente no crescimento  e reconhecimento dessa raça.

 

Meu muito obrigado!

Maximiliano Spanholi

Johnny Gobble DVM, é um veterinário em Vonore, TN e tem criado diversos tipos de plantas e animais desde quando tinha 15 anos.

 

Ele estudou genética, dinâmica das populações, grupos genéticos e genética das raças na faculdade. 

Brittney Gobble, além de ser apaixonada por fotografias animais, cria filhotes de cães, gatos e pássaros exóticos desde sua juventude. Ela cria Sphynx, com foco em sua saúde e seus diferentes tipos por diversas formas de cruzamentos.

 

Ela exibe seus gatos nas premiações do The International Cat Association (TICA), sempre procurando melhorar a raça. Em 2015 foi escolhida mais uma vez para integrar o Comitê de Raça Sphynx. Ela é uma excelente fotografa de animais. 

Além de serem criadores de gatos, eles também têm um abrigo de animais. O casal acredita que animais de raça têm seu lugar na Terra, mas também acreditam que os criadouros precisam ser mais responsáveis para com os eles e suas criações.

 

Brittney e Johnny encorajam a castração logo que o animal já esteja hábil para tal, porque os animais são mais felizes sendo pets, do que servindo para somente criar outros.

 

Suas fêmeas só geram de 2 a 4 ninhadas e após isso são doadas às famílias que desejam cuidar delas, sempre tentando fazer com que esses locais sejam próximos a eles, para que possam dar o suporte necessário à família e às gatas. O casal sabe que, como criadores, não conseguem dar atenção suficiente, por mais que os amem, portanto precisam de alguém que possa cuidar e dar a atenção que eles merecem e precisam.


Eles já estão casados há 8 anos e vivem num sítio com patos, galinhas, codornas e faisões. Eles têm 3 filhos, Ali Cat (7 anos), Brooklin Bridgette (3 anos), e Rykerr (1 ano). Eles ainda têm um Basenji e seus gatinhos.

Lykoi

Gênnetos Gatil

Nossas redes:

  • Gênnetos Gatil - Lykoi
  • Gênnetos Gatil - Lykoi

Santo André | São Paulo | Brasil

©Gênnetos Sphynx & Lykoi - Todos os direitos reservados