Depoimentos

 Luciano Gerizani

     "Nós somos a primeira família do Brasil a ter um Lykoi  ❤  Sabíamos bem pouco sobre a raça e o temperamento e não tínhamos idéia se ele se daria bem com nossos 02 Sphynx que são uns amores...

      Só tivemos surpresas boas... nosso bebê Lykoi Gennêtos Abacus só nos dá alegria....ele é muito amoroso, curioso, inteligente e sociável, ele ronrona só de olharmos pra ele, e quando chegamos perto ele vira de barriga pra cima para fazermos carinho na barriga, parece um cachorro, é muito brincalhão e ativo, e super companheiro dos Sphynx, todos se dão super bem! Lykoi é amor e veio para o Brasil pra ficar! Muito obrigado Gatil Gennêtos Lykoi por trazer essa raça para o Brasil! Obrigado por cuidar tão bem e com tanto amor dos filhotes...por isso vocês são sempre nossa escolha!”

Johan Salvatierra

     "Já estava namorando um outro gato há um bom tempo para fazer cia para Hector, meu sphynx, quando soube que o Lykoi havia chegado, eu não tive dúvida. Meu gato lobo, Velkan, é extremamente lindo, pelagem incrível com fios brancos e um olhar apaixonante de lobo. Ver é super brincalhão, super carinhoso, até se joga no chão, rola e fica de barriga para cima pedindo carinho. Super feliz com o mais novo integrante da família.

Alessandra Sanchez 

 

"Quero agradecer o Gatil Gênnetos primeiramente por ter me mandado um bebê tão bem cuidado e saudável, bem como pela oportunidade de ter me feito mãe de um Lykoi. Uma raça exótica, linda, charmosa e acima de tudo muito carinhosa!!! O meu Gênnetos Jacob se deu muito bem com meus outros animais de estimação e nos dá muita alegria e amor todos os dias !!! 

Camila Origuela

 

"Nossa  Gênnetos Abella veio para completar nossa família. No começo estávamos receosos de como seria a sua adaptação visto que ela não era mais filhote. Em dois dias ela já estava adaptada, porém sentia medo de receber carinho. Hoje ela pede carinho enlouquecidamente, miando e resmungando. Se da super bem com os irmãozinhos dela. Super curiosa, esperta, brincalhona e passa o dia inteiro nos seguindo.

Aline Werneck

 

" O meu filho felino é tudo que eu não sabia que precisava e muito mais do que eu podia imaginar. Ele é:  Brincalhão, sempre arrumando bagunça; Sociável, se dá bem com todos; Dócil, qualquer um pode pegar no colo; Guloso, não pode ver alguém ir na cozinha que ele acha que é para ele; Lindo, com um olhar único e cativante e, o melhor companheiro, sempre ao meu lado.

Ele me faz tão feliz.

Eles dizem que o cão é o melhor amigo do homem, mas essas pessoas obviamente nunca tiveram um LYKOI.

Lykoi

Gênnetos Gatil

Nossas redes:

  • Gênnetos Gatil - Lykoi
  • Gênnetos Gatil - Lykoi

Santo André | São Paulo | Brasil

©Gênnetos Sphynx & Lykoi - Todos os direitos reservados