Depoimentos

3e8e2834-e5ab-4477-8b14-07bdc270d5a4.JPG
 Luciano Gerizani

     "Nós somos a primeira família do Brasil a ter um Lykoi  ❤  Sabíamos bem pouco sobre a raça e o temperamento e não tínhamos idéia se ele se daria bem com nossos 02 Sphynx que são uns amores...

      Só tivemos surpresas boas... nosso bebê Lykoi Gennêtos Abacus só nos dá alegria....ele é muito amoroso, curioso, inteligente e sociável, ele ronrona só de olharmos pra ele, e quando chegamos perto ele vira de barriga pra cima para fazermos carinho na barriga, parece um cachorro, é muito brincalhão e ativo, e super companheiro dos Sphynx, todos se dão super bem! Lykoi é amor e veio para o Brasil pra ficar! Muito obrigado Gatil Gennêtos Lykoi por trazer essa raça para o Brasil! Obrigado por cuidar tão bem e com tanto amor dos filhotes...por isso vocês são sempre nossa escolha!”

Priscila.jpg
Priscila Mozart

    "Dacus no início era muito tímido e não queria interagir com os outros. Com o tempo ele foi ficando confiante e a adaptação total durou cerca de 3 semanas.
Ele é um menino muito bagunceiro e arteiro mas é extremamente carinhoso. Pede colo o tempo todo, não pode me ver pela casa que fica miando atrás de mim.
Manhoso, fica atrás dos outros gatos pedindo carinho e principalmente da cachorra, por quem ele é mais apegado.
Dacus só trouxe alegria às nossas vidas, hoje em dia não consigo mais imaginar a casa sem ele.”

df27af8b-242d-4439-a6a1-a1f8fa46676b.JPG
Cibele.jpg
Cibele Ruiz
Camila Origuela

 

"Receber Gênnetos Abas na minha vida, foi a melhor coisa que aconteceu dentro do nosso lar. Em meio a pandemia, só trouxe alegria para a nossa casa. Muito carinho e companheiro."

 

"Nossa  Gênnetos Abella veio para completar nossa família. No começo estávamos receosos de como seria a sua adaptação visto que ela não era mais filhote. Em dois dias ela já estava adaptada, porém sentia medo de receber carinho. Hoje ela pede carinho enlouquecidamente, miando e resmungando. Se da super bem com os irmãozinhos dela. Super curiosa, esperta, brincalhona e passa o dia inteiro nos seguindo.

beb800e5-f105-464e-a669-150e396eeccd.JPG
Aline Werneck

 

" O meu filho felino é tudo que eu não sabia que precisava e muito mais do que eu podia imaginar. Ele é:  Brincalhão, sempre arrumando bagunça; Sociável, se dá bem com todos; Dócil, qualquer um pode pegar no colo; Guloso, não pode ver alguém ir na cozinha que ele acha que é para ele; Lindo, com um olhar único e cativante e, o melhor companheiro, sempre ao meu lado.

Ele me faz tão feliz.

Eles dizem que o cão é o melhor amigo do homem, mas essas pessoas obviamente nunca tiveram um LYKOI.

913ecb49-f550-4ae0-9745-1e9ba4546094.JPG
Nina Posses

 

" Nós amamos nosso gato Lykoi Yoda! Ele é super engraçado, divertido e saltitante!.... Ele é um bom amigo e meu companheiro de todos os dias... by Nina.

Juiana.jpg
Juliana Queiroz

 

" Adotei a Baris já adulta e foi a primeira vez que adotei um gato sem ser filhote. Já tinha outros dois gatinhos e a adaptação com um deles foi super rápida. Com a outra gatinha a adaptação ainda está acontecendo (porque ela é bem bravinha) mas de forma promissora!  Adorei a experiência de adotar um gato adulto e foi muito gostoso irmos nos conhecendo com o tempo. Baris, que é uma Lykoi F1, tem o olhar mais lindo e expressivo que já vi. Com os seus olhinhos cor de fogo, ela consegue  comunicar tudo. É uma gatinha muito maravilhosa, pelagem preta, olhos grandes e alaranjados, ela é linda, espertíssima, super falante (basta olhar pra ela que ela já começa a conversar). Ela é carinhosa demais comigo e com o meu outro gatinho. Basta sentar no sofá que ela já chega dando cabeçadas e se esfregando pedindo um carinho. Aí ela deita toda entregue e o carinho rola por horas, se depender dela! Ela é muito brincalhona e bagunceirinha, porque  sai espalhando os brinquedos pela casa toda!!
A Baris trouxe muito amor para minha casa, e com certeza foi uma escolha certeira adota-la ❤️.